Caso possa passar seu msn pra me ajudar eu agradeço.
Edited by Marclowd, 19 November 2011 - 05:39 PM.
Posted 19 November 2011 - 03:33 PM
Edited by Marclowd, 19 November 2011 - 05:39 PM.
Posted 19 November 2011 - 04:38 PM
Dude post in english the next time, you can try by turning off the firewall from modem and anti-virus, or wait a gm helpI'm from Brazil already downloaded the game 4 times and never ragnarok can not update, this is my first time to know if any company wanted to help me br manually update.
Posted 19 November 2011 - 05:15 PM
Posted 19 November 2011 - 05:25 PM
Posted 19 November 2011 - 05:38 PM
u really wanna know? it will give u nightmare for weeeeeks xD * ROFLMAO *Why not just play bRO if you want to speak Brazilian? after all English is the main language of iRO anyways Welcome to iRO.
Posted 19 November 2011 - 05:41 PM
He said:Eu sou do brasil ja baixei 4 vezes o jogo ragnarok e nunca consigo atualizar,é minha primeira vez nessa empresa queria saber se algum br me ajuda a atualizar manualmente.
Posted 19 November 2011 - 05:41 PM
Posted 19 November 2011 - 05:43 PM
True Story,in bRO they sell ALL MVP CARDS in kafra shop and ALL ITENS(headgears like black evil mask).But this server have alot of hackers and no GMS to help there,that's why alot of brazilians is going play another servers like iRO.I heard bRO sold boss cards on kafra shop
Posted 19 November 2011 - 05:45 PM
olha cara eu ja baixei o jogo pela empresa tudo certinho,o erro eh failed to get..."nome do arquivo"He said:
"I'm from Brazil and I have install the game Ragnarok 4 times and i can't update,it's my fisrt time in this business(Warp Portal) and i want know if any brazilian can help me to update manually."
First thing:What the client is saying?
Second thing:You have install the game in the official site(www.playragnarok.com) or in other?
Third thing:Try setting your firewall/antivirus
In portuguese if you don't understand english:
Primeira coisa: O que o Cliente do jogo diz?
Segunda coisa:Você instalou no site oficial(www.playragnarok.com) ou em outro?
Terceira coisa:Tente configurar seu firewall ou antivirus.
Posted 19 November 2011 - 05:50 PM
De quando eh o client que se baixo? geralmente dis no nome do arquivo de qualquer jeito vai no diretorio do RO e abre o Ragnarok.exe e tenta, se talves esteja usando o executavel antigo.olha cara eu ja baixei o jogo pela empresa tudo certinho,o erro eh failed to get..."nome do arquivo"
e ja configurei os 2 antivirus e firewall,sendo que ja tentei atualiza-lo em 4 notebooks.
Posted 19 November 2011 - 05:50 PM
Mas ele não diz algo como Failed to get arquivo gm_datadoarquivo não?olha cara eu ja baixei o jogo pela empresa tudo certinho,o erro eh failed to get..."nome do arquivo"
e ja configurei os 2 antivirus e firewall,sendo que ja tentei atualiza-lo em 4 notebooks.
Posted 19 November 2011 - 05:53 PM
O client eh de abril de 2011 eh meio recente fiz o download hoje.De quando eh o client que se baixo? geralmente dis no nome do arquivo de qualquer jeito vai no diretorio do RO e abre o Ragnarok.exe e tenta, se talves esteja usando o executavel antigo.
Posted 19 November 2011 - 05:55 PM
SIM A data é de 2011/4/21.nao tem como vc me passar seu msn para que eu possa te mander print,e tentar me ajudar mais facil?Mas ele não diz algo como Failed to get arquivo gm_datadoarquivo não?
Posted 19 November 2011 - 05:57 PM
Edited by FalboII, 19 November 2011 - 06:03 PM.
Posted 19 November 2011 - 06:11 PM
Essa parte de apenas leitura eh direto na parte da pasta gravity?Eu acho que tenho a solução,olha esse site:
http://www.playragna...ist.aspx?page=8
Vai láaaaa embaixo e procure por "Helpful guide for patching up to Brasilis",lá diz que deve baixar um arquivo com os patchs manualmente,é só você dá uma olhada lá.Lá diz:
Patching using the Manual Patch Client:
1- Download the Manual Patch to your Hard Drive.
2-Navigate to your Ragnarok installation folder,
3-Right click on the folder and make sure "Read-Only" is UN-CHECKED, then apply.
4-Extract the Manual patch into the RO installation folder, allowing it to overwrite files.
5-From now on Run "Ragnarok.exe" to patch and play RO.
Traduzindo:
1-Baixe o Manual Patch(tem um link aki) no seu disco rÃgido
2-Vá na sua pasta Ragnarok
3-Clique com o botão direito e veja se a opção "Apenas leitura" está DESLIGADA.
4-Pegue o Manual Patch e extraia-lo na pasta do Ragnarok e clique "Sim pra todos"
5-Agora abre "Ragnarok.exe" e espere atualizar,depois é só jogar.
Esse problema aconteceu comigo também,e eu fiz isso e deu certo .-.
Edited by Marclowd, 19 November 2011 - 06:16 PM.
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