Brazil/Brasil - Page 7 - Ragnarok Online - WarpPortal Community Forums

Jump to content


Photo

Brazil/Brasil


  • This topic is locked This topic is locked
1668 replies to this topic

#151 Velkran

Velkran

    I made it Off Topic

  • Members
  • 59 posts
  • Playing:Nothing

Posted 19 June 2012 - 12:15 PM

Como se coloca avatar? Ele não quer aceitar nenhum olha o bullying.

Primeiro flip de muitos.

Edited by Velkran, 19 June 2012 - 12:15 PM.

  • 0

#152 McCllein

McCllein

    Amateur Blogger

  • Members
  • 143 posts
  • LocationBelém-PA
  • Playing:Ragnarok Online
  • Server:Classic

Posted 19 June 2012 - 12:19 PM

Velkran, o avatar tem que ser ser leve e com dimensões pequenas, tipo o meu e do sagara..
  • 0

#153 Velkran

Velkran

    I made it Off Topic

  • Members
  • 59 posts
  • Playing:Nothing

Posted 19 June 2012 - 12:20 PM

Já consegui, obrigado.

Edited by Velkran, 14 July 2012 - 09:30 PM.

  • 0

#154 reptaur

reptaur

    Amateur Blogger

  • Members
  • 157 posts
  • LocationBRBR GIBE MONI PL0X
  • Playing:Ragnarok Online
  • Server:Classic

Posted 19 June 2012 - 12:22 PM

tem o Gravatar tbm mas nunca usei ele, vou tentar aqui
  • 0

#155 jubss

jubss

    Amateur Blogger

  • Members
  • 157 posts
  • Playing:Ragnarok Online
  • Server:Classic

Posted 19 June 2012 - 12:26 PM

[:
  • 0

#156 Velkran

Velkran

    I made it Off Topic

  • Members
  • 59 posts
  • Playing:Nothing

Posted 19 June 2012 - 12:32 PM

Pode floodar nesse fórum ou é muito brbr?
  • 0

#157 McCllein

McCllein

    Amateur Blogger

  • Members
  • 143 posts
  • LocationBelém-PA
  • Playing:Ragnarok Online
  • Server:Classic

Posted 19 June 2012 - 12:52 PM

brbr.
  • 0

#158 Sagarinha

Sagarinha

    Awarded #1 Troll

  • Members
  • 561 posts
  • Playing:Ragnarok Online
  • Server:Chaos

Posted 19 June 2012 - 12:55 PM

esperem abrirem a seção do Classic e eu postar a guild lá.

Vou querer página 100 até dia 29.
  • 0

#159 reptaur

reptaur

    Amateur Blogger

  • Members
  • 157 posts
  • LocationBRBR GIBE MONI PL0X
  • Playing:Ragnarok Online
  • Server:Classic

Posted 19 June 2012 - 12:59 PM

Pode floodar nesse fórum ou é muito brbr?

acho que sim
mas chama mais gente aí, galera só da sugar eu tenho medo de trancarem o tópico depois :P
  • 0

#160 McCllein

McCllein

    Amateur Blogger

  • Members
  • 143 posts
  • LocationBelém-PA
  • Playing:Ragnarok Online
  • Server:Classic

Posted 19 June 2012 - 01:01 PM

esperem abrirem a seção do Classic e eu postar a guild lá.

Vou querer página 100 até dia 29.

Posted Image

Edited by McCllein, 19 June 2012 - 01:03 PM.

  • 1

#161 Sagarinha

Sagarinha

    Awarded #1 Troll

  • Members
  • 561 posts
  • Playing:Ragnarok Online
  • Server:Chaos

Posted 19 June 2012 - 01:07 PM

something like that afd
  • 0

#162 wesleylol

wesleylol

    I made it Off Topic

  • Members
  • 44 posts
  • LocationRio de Janeiro, Brazil
  • Playing:Ragnarok Online
  • Server:Classic

Posted 19 June 2012 - 01:20 PM

Nem sou da sugar. =[
Aquele tópico que tu fez lá reptar tá muito boring. Tipo capitalistas x comunistas. Os caras acham mesmo que um server pago vai parar os bots... Ou reduzir os bots... Quando eu joguei no Chaos e no Iris tinha mais bot que sei lá o que e o troço era pago. 17 pila por mês! Na minha opinião os bots reduziram, não porque o Ymir é pago, mas porque não existe um montande de gente com vontade de jogar em server pago. Exemplo disso é Valk com 3k de nego e Ymir com 500. Entretanto, um server Old-times sem aquela merda de 3rd Class faria o server de PELO MENOS mil jogadores online o dia todo.
Vou esperar e ver o que os GMs vão decidir. Sobre não comentar de privaters é dogma de server oficial. Igual não pode dizer que Deus não existe dentro de uma Igreja...
  • 0

#163 jubss

jubss

    Amateur Blogger

  • Members
  • 157 posts
  • Playing:Ragnarok Online
  • Server:Classic

Posted 19 June 2012 - 01:25 PM

brbrbr monkey bananabrbr HUEHUEHEUHEUHEUEbr,
  • 0

#164 Velkran

Velkran

    I made it Off Topic

  • Members
  • 59 posts
  • Playing:Nothing

Posted 19 June 2012 - 01:26 PM

Posted Image


Excelente.

Edited by Velkran, 14 July 2012 - 09:30 PM.

  • 0

#165 Sagarinha

Sagarinha

    Awarded #1 Troll

  • Members
  • 561 posts
  • Playing:Ragnarok Online
  • Server:Chaos

Posted 19 June 2012 - 01:31 PM

jaja o chupete chega aí DSHUAHUDAS
  • 0

#166 reptaur

reptaur

    Amateur Blogger

  • Members
  • 157 posts
  • LocationBRBR GIBE MONI PL0X
  • Playing:Ragnarok Online
  • Server:Classic

Posted 19 June 2012 - 01:31 PM

Nem sou da sugar. =[
Aquele tópico que tu fez lá reptar tá muito boring. Tipo capitalistas x comunistas. Os caras acham mesmo que um server pago vai parar os bots... Ou reduzir os bots... Quando eu joguei no Chaos e no Iris tinha mais bot que sei lá o que e o troço era pago. 17 pila por mês! Na minha opinião os bots reduziram, não porque o Ymir é pago, mas porque não existe um montande de gente com vontade de jogar em server pago. Exemplo disso é Valk com 3k de nego e Ymir com 500. Entretanto, um server Old-times sem aquela merda de 3rd Class faria o server de PELO MENOS mil jogadores online o dia todo.
Vou esperar e ver o que os GMs vão decidir. Sobre não comentar de privaters é dogma de server oficial. Igual não pode dizer que Deus não existe dentro de uma Igreja...

Foda isso, coisa que eu tô vendo também é que parece que não querem acabar com os bots de uma vez, e sim lucrar com eles, porque eles sabem que mesmo precisando pagar, qualquer cara que manje de Bot e saiba lucrar bem com isso, com certeza vai pagar.

Mas tomara que pensem com a cabeça e não o bolso, se não fode.
  • 0

#167 jubss

jubss

    Amateur Blogger

  • Members
  • 157 posts
  • Playing:Ragnarok Online
  • Server:Classic

Posted 19 June 2012 - 01:46 PM

br?
  • 0

#168 Freshz33raa

Freshz33raa

    Amateur Blogger

  • Members
  • 209 posts
  • Playing:Ragnarok Online

Posted 19 June 2012 - 01:54 PM

o povo reclama de bot mas todos compram compacta do ranking, ad, edp, teia... nao sou a favor nem nunca usei, mas bot sempre giro a economia do jogo. :/
  • 0

#169 wesleylol

wesleylol

    I made it Off Topic

  • Members
  • 44 posts
  • LocationRio de Janeiro, Brazil
  • Playing:Ragnarok Online
  • Server:Classic

Posted 19 June 2012 - 01:56 PM

Foda isso, coisa que eu tô vendo também é que parece que não querem acabar com os bots de uma vez, e sim lucrar com eles, porque eles sabem que mesmo precisando pagar, qualquer cara que manje de Bot e saiba lucrar bem com isso, com certeza vai pagar.

Mas tomara que pensem com a cabeça e não o bolso, se não fode.


Mesmo com o tal NPC eu acho impossivel acabar com os bots. E se o server bombar mesmo reduzindo o numero de bots ainda vão existir. O mercado de zeny no bRO ainda é enorme. Esses caras não conhecem porra nenhum de ragnarok pelo jeito. AHEAUEHAUEH
Eu to pouco me fodendo pra isso, na verdade. Eu quero jogar, se durar 1 ano ~ 2 anos já tá ótimo pra mim, já é 6x mais que um private que as vezes acaba em 3 meses. Pode foder a economia com os bots. Sempre aconteceu isso, seja Iris, Loki, Chaos e o troço durou anos. D:
É foda discutir com esses caras porque eles acham que o server é pra ser dos EUA. Eles nem consideraram que brotaria nego do mundo todo pra esse server. Fica dificil dialogar com eles.
E no final se tratando de uma empresa nos EUA, vão pensar nos bots como lucro, sim. Se o server fosse $10~$12 eu ainda pagaria. Mas do jeito que eles querem fica dificil.
  • 0

#170 kyozera

kyozera

    I made it Off Topic

  • Members
  • 24 posts

Posted 19 June 2012 - 02:08 PM

jaja o chupete chega aí DSHUAHUDAS


Direto da mina
  • 0

#171 kyozera

kyozera

    I made it Off Topic

  • Members
  • 24 posts

Posted 19 June 2012 - 02:12 PM

aproposito Sagara, me beja.
  • 0

#172 Sagarinha

Sagarinha

    Awarded #1 Troll

  • Members
  • 561 posts
  • Playing:Ragnarok Online
  • Server:Chaos

Posted 19 June 2012 - 02:14 PM

aproposito Sagara, me beja.

:kis: :fighter:

Edited by Sagarinha, 19 June 2012 - 02:15 PM.

  • 0

#173 reptaur

reptaur

    Amateur Blogger

  • Members
  • 157 posts
  • LocationBRBR GIBE MONI PL0X
  • Playing:Ragnarok Online
  • Server:Classic

Posted 19 June 2012 - 02:22 PM

Mesmo com o tal NPC eu acho impossivel acabar com os bots. E se o server bombar mesmo reduzindo o numero de bots ainda vão existir. O mercado de zeny no bRO ainda é enorme. Esses caras não conhecem porra nenhum de ragnarok pelo jeito. AHEAUEHAUEH
Eu to pouco me fodendo pra isso, na verdade. Eu quero jogar, se durar 1 ano ~ 2 anos já tá ótimo pra mim, já é 6x mais que um private que as vezes acaba em 3 meses. Pode foder a economia com os bots. Sempre aconteceu isso, seja Iris, Loki, Chaos e o troço durou anos. D:
É foda discutir com esses caras porque eles acham que o server é pra ser dos EUA. Eles nem consideraram que brotaria nego do mundo todo pra esse server. Fica dificil dialogar com eles.
E no final se tratando de uma empresa nos EUA, vão pensar nos bots como lucro, sim. Se o server fosse $10~$12 eu ainda pagaria. Mas do jeito que eles querem fica dificil.

Lance é esperar pra ver. Vou parar de discutir com essa galera, que se pá é igual o fórum do bRO, só tem random que curte passear por rune midgard e pá e nem woe vai.

Deixar o tal do heimdarll postar de novo lá e ver aonde vai dar isso e tentar sugerir as coisas e pá. Bom mesmo era tentar recallar todo mundo conhecido de todas as guilds pra ficar sugerindo aqui no fórum também. Só uma ou duas pessoas falando eles nem ligam muito, eu acho.
  • 1

#174 McCllein

McCllein

    Amateur Blogger

  • Members
  • 143 posts
  • LocationBelém-PA
  • Playing:Ragnarok Online
  • Server:Classic

Posted 19 June 2012 - 02:22 PM

Se for precisar pagar pra jogar vai diminuir 2/3 de todo o populacho esperado pelo servidor, sinceramente kras, quem PAGA pra jogar RO em 2k12 ? Mesmo que seja uma micharia (considerando que tu paga 6 dilmas em uma carteira de cigarro que dura 1 dia), o problema é ter que ir em banco/loteria/wtv pra doar, trololo né...

IMO, eles tão viajando nessa situação, põe logo a porra do VIP, movimenta pra caralho a economia do servidor, a maioria das pessoas querem ter mais de 2 slots pra char em cada account, tem virjão que gosta de por 15 boneco fullevel/fullequips, tem a porra dos hats que geral compra pra ficar cute-cute, pra que mais ? O foda é animar/ressucitar nego do quinto dos infernos pra jogar aqui e depois vir uma notícia escrota dessa por conta de 20 negos virjões riquinhos que querem menos BOT no servidor...Eles ainda não entenderam que BOT é tipo esperar sinceridade de um mentiroso ? Indenpendente do que aconteça, ele sempre vai conseguir alguma brecha pra mentir, lol...E eu pensando que os virjõesbrs eram os piores.
  • 0

#175 kyozera

kyozera

    I made it Off Topic

  • Members
  • 24 posts

Posted 19 June 2012 - 02:33 PM

E eu pensando que os virjõesbrs eram os piores.


mancada falar do Chopps em publico e talz.
E a gaby nem ta aqui pra se defender :(
  • 0




1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users