[Brasil] Old Times! Sem novas Atualizações! - Ragnarok Online - WarpPortal Community Forums

Jump to content


Photo

[Brasil] Old Times! Sem novas Atualizações!


  • This topic is locked This topic is locked
5 replies to this topic

#1 AgresteMarley

AgresteMarley

    I made it Off Topic

  • Members
  • 15 posts

Posted 09 October 2012 - 07:06 PM

GALERA, O SEVER CLASSIC ESTÁ MUITO LEGAL PORQUE LEMBRA O RAGNAROK NOS TEMPOS DOURADOS (2003~2005), POR FAVOR NÃO VAMOS DEIXAR ESTRAGAREM UM SEVER COMO ESTE COLOCANDO ATUALIZAÇÕES COMO 3RD CLASSES E MVPS NOVOS COM 10KK DE HP (SE É QUE NAO JÁ TEM) . ESTÁ TARDE, EU TO INDO DORMIR MAS POR FAVOR SE ALGUEM (QUE FALE INGLES) CONCORDA COMIGO, FAÇA ALGUMA COISA PRA QUE HAJA PELO MENOS UMA VOTAÇÃO PRA TERMOS A OPÇÃO DE DEIXAR O CLASSIC COMO ESTÁ OU NO MAXIMO COLOCAR AS TRANSCLASSES MAIS TARDE, BEM MAIS TARDE!

AGRADEÇO A QUEM PODER AJUDAR!

ABRAÇOS!
  • 0

#2 Freshz33raa

Freshz33raa

    Amateur Blogger

  • Members
  • 209 posts
  • Playing:Ragnarok Online

Posted 10 October 2012 - 12:42 PM

cara, tu e mais 300 caras ja perguntaram ou falaram algo em relaçao a isso. acredito q ate janeiro ja tenha transclasse e nao vai ter classes 3 em hipotese alguma. procure se informar antes, mesmo n falando ingles, com o google tradutor n fica impossivel entender os comunicados.
  • 0

#3 AgresteMarley

AgresteMarley

    I made it Off Topic

  • Members
  • 15 posts

Posted 11 October 2012 - 04:13 PM

Desculpa ae pela ignorância então, mas brother vc é alguma coisa desse iRO? mas não seria mas legal se eles deixassem 1 ano como apenas classes old? se for atualizando tao rapido, eu acredito que vao colocar as 3rd em pouco tempo. Espero que não coloquem
  • 0

#4 Freshz33raa

Freshz33raa

    Amateur Blogger

  • Members
  • 209 posts
  • Playing:Ragnarok Online

Posted 18 October 2012 - 04:00 PM

NAO VAO COLOCAR CLASSES 3, vc n sabe ler n? e foda se old times, eu acho ot tao ruim quanto classes 3
  • 0

#5 riibes1

riibes1

    Amateur Blogger

  • Members
  • 106 posts
  • Playing:Ragnarok Online
  • Server:iRO Classic

Posted 19 October 2012 - 01:10 PM

/\ noob detected
  • 0

#6 Freshz33raa

Freshz33raa

    Amateur Blogger

  • Members
  • 209 posts
  • Playing:Ragnarok Online

Posted 19 October 2012 - 01:24 PM

/\ vai chupa uma pica
  • 0




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users