[BRASIL] Dúvidas - Por favor me ajudem! - Ragnarok Online - WarpPortal Community Forums

Jump to content


Photo

[BRASIL] Dúvidas - Por favor me ajudem!


  • This topic is locked This topic is locked
2 replies to this topic

#1 AgresteMarley

AgresteMarley

    I made it Off Topic

  • Members
  • 15 posts

Posted 29 October 2012 - 05:20 AM

Pessoal , eu tenho algumas dúvidas em relação ao iRO e gostaria que vocês me ajudassem...

1º - Como eu faço para mudar para a 2ª classe?

Meu personagem já está job 50! eu fui tentar mudar de classe e o NPC pediu uma Magic Stone ... eu demorei um tempão pra conseguir comprar na mão de um cara porque eu não tenho cartão internacional para comprar rops , mas mesmo assim eu cheguei la no NPC de novo falei com todos os outros NPCs da cavalaria de prontera e ainda não consegui virar cavaleiro...
Alem da pedra eu preciso da lista de items da quest igual no bRO?

Obs: quando eu comprei na mão do cara eu cliquei na Magic Stone Box e depois o cara falo pra eu conversar com o NPC Stone Checker - alguma coisa assim... e depois a pedra sumiu!

2º - Como eu faço para conseguir aqueles hats dos eventos que acontecem no sever?

3ª - O que está dando $$ no sever atualmente?

Obrigado.

Edited by AgresteMarley, 29 October 2012 - 05:21 AM.

  • 0

#2 asayuu

asayuu

    Too Legit To Quit

  • Members
  • 2762 posts
  • Playing:Ragnarok Online

Posted 29 October 2012 - 01:56 PM

Hmmm... vejamos... Eu parei no level 42/3x no classic então nem posso ajudar muito.

Quando a pedra é consumida por um NPC, significa que o personagem já está cadastrado com ela, e a partir daí você pode usar os serviços, inclusive a quest de segunda classe.

Após começar a quest, você deve usar os mesmos itens do bRO, pois a pedra na verdade é pré-requisito para poder começar a quest no server, já que eles usam essa medida para bloquear bots... Bem, não deu muito certo, mas é um começo.

As outras perguntas não posso responder por não jogar no mesmo.
  • 0

#3 AgresteMarley

AgresteMarley

    I made it Off Topic

  • Members
  • 15 posts

Posted 29 October 2012 - 05:29 PM

entendi , obrigado
  • 0




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users