GR>Real Cataclysm (Social/ET/Instances/OGH and etc) BR and International - Chaos Renewal Recruiting - WarpPortal Community Forums

Jump to content


Photo

GR>Real Cataclysm (Social/ET/Instances/OGH and etc) BR and International


  • Please log in to reply
2 replies to this topic

#1 marques22

marques22

    I made it Off Topic

  • Banned
  • 91 posts

Posted 04 October 2015 - 01:03 PM

Hello everybody, you can check the text in English right below. :no1:

Olá pessoal! Nós somos uma nova guild brasileira, mas não necessariamente teremos apenas brasileiros entre nós! Queremos que haja um contato entre todos. A nossa proposta para os atuais e futuros membros são as seguintes: ajudar os players que estão inciando, respeitar uns aos outros, se divertir ao máximo e dividir conhecimentos.

Nós teremos eventos sempre que possível durante a semana e durante o fim de semana, nós estaremos fazendo ET, OGH, Mora, Malangdo, Demon God Temple, Bio 2 and 4 (talvez 3 se conseguirmos), Low, Mid and High Turn ins! Esses são apenas exemplos de nossas atividades!

Venha nos procurar no nosso guild spot que se encontra em Izlude ou mande PM para os seguintes nomes:,
 

Guild Leader: Drubz RK ou BRLipe



Attached File  images.jpg   19.89KB   0 downloads




Requirimentos para ingressar na guild:

  • Qualquer level será aceito;
  • Respeitar a todos;
  • Não usar qualquer tipo de programa ilegal;
  • Não difamar outras guilds por seus atos;

Sejam todos bem-vindos!!!!!!! :ok:

_______________________________________________________________________________________________

Hello guys! We are a new Brazilian guild, but not necessarily will only Brazilian among us! Our proposal for current and future members are as follows: to help players who are starting, respect each other, have fun to the fullest and share knowledge.

We'll events whenever possible during the week and during the weekend, we will be making ET, OGH, Mora, Malangdo, Demon God Temple, Bio 2 and 4 (maybe bio3 if we can), Low, Mid and High Turn ins! These are just examples of our activities!

Come to meet us at our guild spot that is located in Izlude or send PM to the following names or send me a pm here on forum:
 

Guild Leader: Drubz RK or BRLipe



Attached File  images.jpg   19.89KB   0 downloads




Requirements for joining the guild:

Any level will be accepted;
Respect everyone;
Do not use any illegal program;
Not slander other guilds for their actions;

Welcome, everybody!!!!!!! :ok:

Attached Files


Edited by marques22, 05 October 2015 - 01:18 AM.

  • 0

#2 marques22

marques22

    I made it Off Topic

  • Banned
  • 91 posts

Posted 04 October 2015 - 06:22 PM

Up
  • 0

#3 Kusanagisama

Kusanagisama

    Too Legit To Quit

  • Members
  • 4243 posts
  • Playing:Ragnarok Online
  • Server:Chaos

Posted 15 March 2016 - 07:33 AM

Opa! A proposta da sua guilda interessou!

 

Sua guilda ainda está recrutando? O pessoal é bem ativo? Eu tentei trazer minha velha guilda pro iRO (na verdade, uma amiga minha tentou fazer isso), e na hora de vir, muita gente veio (uns 20), mas em um mês metade desistiu, e gradualmente o pessoal foi desistindo, até ficarem só 4. Até minha esposa parou de jogar pra se dedicar mais a outras coisas quando o pessoal desanimou, mas imagino ser possível que ela anime se conseguir uma guilda em que tenha party constante, porque ela detesta jogar sozinha. Mas também isso não é garantido.

 

Enfim, vamos falar sobre o certo. Somos 4 pessoas: Kyo Kusanagi Classic (eu, WL 144), Shun krauser (WL 144 também), Khal1 (AB 133, acho, que está viajando a trabalho e volta domingo agora) e um companheiro nosso mais conhecido como "Gurila", que não sei qual personagem ele vai ficar, mas guerreiramente upou 3 personagens SEM VIP até a classe 3 (na verdade está acabando de pegar job 70 com o RK e o AB, mas com a low TI dessa semana ele pega). Agora ele vai escolher um (não sei qual) pra se dedicar, porque ninguém é tão guerreiro assim. :heh:

 

Sua guilda tem lugar pra nós 4? Sendo que, provavelmente eu não devo conseguir migrar de imediato, porque mandei um ticket e estou vendo se os GMs arrumam um jeito de eu botar outro personagem como GM, pra não jogar no lixo toda a XP que a gente doou pra upar a guilda, e facilitar o contato com algum colega que resolva voltar a jogar, talvez até pra trazê-lo futuramente pra Real Cataclysm, se tudo der certo. Nós decidimos que só iremos se os 4 forem juntos. Espero que tudo se ajeito!

 

Fico no aguardo da resposta.

 

Valeu!


Edited by Kusanagisama, 15 March 2016 - 07:37 AM.

  • 0




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users