Brazil/Brasil - Page 66 - Ragnarok Online - WarpPortal Community Forums

Jump to content


Photo

Brazil/Brasil


  • This topic is locked This topic is locked
1668 replies to this topic

#1626 Taruman

Taruman

    I am New.

  • Members
  • 9 posts

Posted 17 January 2017 - 04:30 AM

Hello to you,

 

I watched a video of another server not as updated as the iRO but it was still very good, link for anyone who wants to watch:

 


  • 0

#1627 Brudzinski

Brudzinski

    I am New.

  • Members
  • 2 posts

Posted 29 January 2017 - 04:05 PM

Oi Galera,

Bateu uma nostalgia do Rag, to afim de voltar a jogar, tem guilda brasileira jogando? Se tiver, me fala o servidor.

Abraço!

 


  • 0

#1628 Brudzinski

Brudzinski

    I am New.

  • Members
  • 2 posts

Posted 29 January 2017 - 04:07 PM

Oi Galera,

Bateu uma nostalgia do Rag, to afim de voltar a jogar. Tem alguma guilda brasileira ativa? Se tiver me fala o servidor (Chaos/Classic)...

Abraço!


  • 0

#1629 opposer

opposer

    I am New.

  • Members
  • 1 posts

Posted 06 February 2017 - 10:53 AM

Alguma guild br recrutando newbies?


  • 0

#1630 Sazaki

Sazaki

    I made it Off Topic

  • Members
  • 48 posts

Posted 08 February 2017 - 07:21 AM

Estou jogando a cerca de 2 meses no servidor Chaos, montei uma guild 4fun com 5 amigos

 

se alguém quiser participar manda msg p mim, valeus ^^


  • 0

#1631 Xandyzor

Xandyzor

    Awarded #1 Troll

  • Members
  • 610 posts
  • LocationBrazil
  • Playing:Ragnarok Online
  • Server:Ragnarok Transcendence

Posted 22 February 2017 - 02:20 AM

Fala Galera.

 

Quem estiver procurando um clã, so mandar pm.

 

Temos um clã somente de Br´s no Classis. Com TS, Forum e tudo mais.


  • 0

#1632 gutydoRADIM

gutydoRADIM

    I am New.

  • Members
  • 1 posts

Posted 25 February 2017 - 10:18 AM

Alguem joga no servidor Chaos ?


  • 0

#1633 whatevercogs

whatevercogs

    I am New.

  • Members
  • 1 posts

Posted 11 March 2017 - 07:55 AM

Alguém joga no clássico ? Como aguentam o lag ?


  • 0

#1634 olaceloko

olaceloko

    I am New.

  • Members
  • 1 posts
  • Playing:Ragnarok Online
  • Server:Chaos

Posted 19 March 2017 - 07:36 AM

Galera tudo bem?? Comecei a jogar ontem no CHAOS. Joguei no bRO por muito tempo e decidi testar o iRO.

 

Tem alguma guild?? Queria socializar com a galera hahahah!!

 

Flww


  • 1

#1635 SolitaryWolf

SolitaryWolf

    I am New.

  • Members
  • 1 posts

Posted 21 March 2017 - 11:58 AM

Boa tarde galera! Vou começar hoje, ainda escolhendo entre Classic e Renewal, vou jogar no Renewal provavelmente, tem bastante BR no servidor?


  • 0

#1636 Chicotx

Chicotx

    I am New.

  • Members
  • 1 posts

Posted 14 April 2017 - 03:40 PM

Galera to começando no IRO servidor chaos, alguma guild br 4fun querendo me recrutar não ? 


  • 0

#1637 AnderSnts

AnderSnts

    I am New.

  • Members
  • 2 posts

Posted 27 April 2017 - 01:40 PM

Galera estou começando no IRO e pretendo ir no servidor clássico, o que vocês me sugerem?


  • 0

#1638 Nanum

Nanum

    Amateur Blogger

  • Members
  • 120 posts
  • Playing:Ragnarok Online
  • Server:Chaos

Posted 04 May 2017 - 02:30 PM

Heeey, migrei do bro pra ca 'u` Tanto conteúdo a mais, é bem emocionante! xD


  • 0

#1639 Solar16

Solar16

    I am New.

  • Members
  • 4 posts
  • LocationBrazil
  • Playing:Ragnarok Online 2

Posted 04 May 2017 - 10:36 PM

Mesmo que Ragnarok seja assim um tanto que feio  :p_swt: nós brasileiros merecemos um servidor em nosso idioma. É muitas vezes chato ter que jogar com gringos e em especial estados unidenses, não tenho nada contra em jogar com tais, mas, ainda prefiro um jogo com brasileiros e com um suporte que fale o mesmo idioma que eu. E nisso os jogos escassos da Aeria Games estão faz algum tempo na vanguarda.

 

Ragnarok é bom, mas, seria melhor com um servidor brasileiro e o da Gravity ainda é superior do que aquele da Level Up.

Eu prefiro jogar Ragnarok 2 que possui gráficos melhores que seu antecessor e possui uma história envolvente e mesmo que o jogo ainda utilize muitas das habilidades de seu antecessor ele consegue ser melhor..

 

Quem quiser pode entrar em contato comigo. Tá?  :hmm:


  • 0

#1640 vanguardpayne11

vanguardpayne11

    I am New.

  • New Members
  • 3 posts
  • Playing:Ragnarok Online
  • Server:Chaos

Posted 18 May 2017 - 07:43 AM

Olá pessoal, sou novo no iRO mas já jogo ragnarok a muito tempo. Inclusive sou ativo no bRO@Thor, mas as ultimas atualizações me deixaram extremamente desanimado com o servidor porque ta virando praticamente um private server. :sob:

 

Então decidir vir pro iRO. Não sei se é definitivo e quitarei no bRO@Thor e migrarei pra cá, mas gostaria de experimentar o iRO@Chaos antes de tomar qualquer decisão. :heh:

 

No Thor eu jogo de trovador 175 fs e aqui no iRO, como devem ter percebido pelo avatar, gostaria de experimentar a classe musa/wanderer... que é a mesma coisa que trovador/maestro. 

 

A princípio, gostaria de saber informações iniciais do servidor como economia, up, guilds, woe (TE OUT), set básico pra classe e essas coisas.

 

Procurei também um grupo no facebook de brasileiros que jogam no iRO@Chaos, mas não encontrei. Então resolvi procurar por aqui.

 

Neste exato momento ainda estou baixando o jogo, mas assim que terminar gostaria de já começar minha jornada por aqui.

 

Gosto bastante de ir WoE 3RD e fazer instâncias, só que com musa acredito que seja um pouco mais difícil por ser uma classe praticamente sem dano e por preferirem trovador nas PT's. :hmm: 

 

 


  • 0

#1641 PauloAlencar

PauloAlencar

    I made it Off Topic

  • Members
  • 13 posts
  • LocationHere
  • Playing:Nothing

Posted 22 May 2017 - 07:36 AM

Olá pessoal, sou novo no iRO mas já jogo ragnarok a muito tempo. Inclusive sou ativo no bRO@Thor, mas as ultimas atualizações me deixaram extremamente desanimado com o servidor porque ta virando praticamente um private server. :sob:

 

Então decidir vir pro iRO. Não sei se é definitivo e quitarei no bRO@Thor e migrarei pra cá, mas gostaria de experimentar o iRO@Chaos antes de tomar qualquer decisão. :heh:

 

No Thor eu jogo de trovador 175 fs e aqui no iRO, como devem ter percebido pelo avatar, gostaria de experimentar a classe musa/wanderer... que é a mesma coisa que trovador/maestro. 

 

A princípio, gostaria de saber informações iniciais do servidor como economia, up, guilds, woe (TE OUT), set básico pra classe e essas coisas.

 

Procurei também um grupo no facebook de brasileiros que jogam no iRO@Chaos, mas não encontrei. Então resolvi procurar por aqui.

 

Neste exato momento ainda estou baixando o jogo, mas assim que terminar gostaria de já começar minha jornada por aqui.

 

Gosto bastante de ir WoE 3RD e fazer instâncias, só que com musa acredito que seja um pouco mais difícil por ser uma classe praticamente sem dano e por preferirem trovador nas PT's. :hmm: 

 

Eu não entendo muita coisa sobre musas, mas pode perguntar sobre o servidor que eu posso tirar as suas dúvidas ;D

iRO mil vezes melhor que bRO, abandonei o server já tem um bom tempo e não me arrependo nem um pouco!


  • 0

#1642 Xandyzor

Xandyzor

    Awarded #1 Troll

  • Members
  • 610 posts
  • LocationBrazil
  • Playing:Ragnarok Online
  • Server:Ragnarok Transcendence

Posted 24 May 2017 - 08:26 AM

Opa.

 

Temos uma Guild Br no Classic. Rampage.

 

https://forums.warpp...-brs/?p=2300815


  • 0

#1643 Pyao

Pyao

    Amateur Blogger

  • Members
  • 274 posts
  • LocationBrazil
  • Playing:Ragnarok Online
  • Server:Chaos Renewal

Posted 17 July 2017 - 08:51 AM

Olá abigos! Joguei iRO há muito tempo e estou pensando em voltar.

 

Pros colegas BR eu escrevi um guia pra Sacers Exorcistas há muito tempo aqui no fórum, lá tem muita informação útil pra iniciantes (mesmo de outras classes). Se quiserem conferir o link é esse: 

 

https://forums.warpp...2015/?p=2277086

 

Manda uma mensagem aí!

 

 


  • 0

#1644 ArtemisGiovanna

ArtemisGiovanna

    I am New.

  • New Members
  • 1 posts

Posted 25 July 2017 - 05:06 PM

Opa, estou jogando o game já faz um bom tempo, porém agora estou querendo ir atrás de uma guilda brasileira no jogo. Tem alguma aceitado membros aí? Meu nick in-game é MrTersano.


  • 0

#1645 ArielLeague

ArielLeague

    I am New.

  • New Members
  • 1 posts

Posted 28 July 2017 - 05:01 AM

Eu não estou conseguindo logar no jogo, assim que coloco login e senha o sistema apresenta mensagem de desconexão do servidor. Alguém com o mesmo problema? Abraços.


  • 0

#1646 FranciscoLoredo

FranciscoLoredo

    I am New.

  • New Members
  • 4 posts

Posted 29 July 2017 - 01:40 AM

Alguem com algum problema pra logar? meu patch parou de funcionar desde ontem (28/07)


  • 0

#1647 JhuniorWL

JhuniorWL

    I am New.

  • New Members
  • 4 posts

Posted 06 August 2017 - 03:08 PM

To tentando conectar desde ontem no Restart e só da falha ao se conectar ao servidor. alguem sabe como resolver?


  • 0

#1648 jhoecaulne

jhoecaulne

    I am New.

  • New Members
  • 1 posts

Posted 18 August 2017 - 02:45 AM

Eai, tou tentando criar a conta do Rag, mas ta foda. Ja criei a conta no warpPortal mas quando clico para criar a conta do ragnarok diz que nao tenho permissao para criar, que frescura isso kk Da uma ajuda ai?


  • 1

#1649 Krok0

Krok0

    I am New.

  • New Members
  • 1 posts

Posted 29 August 2017 - 03:36 AM

@jhoecaulne to passando pelo mesmo problema...


  • 0

#1650 k1na

k1na

    I made it Off Topic

  • New Members
  • 13 posts

Posted 02 September 2017 - 11:33 AM

https://www.youtube..../brtvids/videos


  • 0




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users